
Javi García está rendido a Enzo Fernández. O médio argentino foi contratado ao River Plate a 14 de julho e desde então que se impôs na primeira equipa das águias. O técnico-adjunto das águias acredita que na próxima temporada já poderá não jogar na Luz.
adjunto de Roger Schmidt, mostra-se encantado com a qualidade do jovem centrocampista e destaca o seu peso na equipa, admitindo até que a sua passagem pelo Benfica possa ser curta. “Seguramente que dentro de um ano estará em grandes equipas”, frisou à Rádio Marca.
“Ele leva pouco tempo connosco mas só precisamos de o ver um dia ou dois… Que jogador! Tem 21 anos e joga com um jogador de 30. É incrível com gere os tempos de jogo sendo tão jovem. Desde o primeiro dia que leva a equipa às costas. Dá muitíssimo à equipa. Seguramente que dentro de um ano estará em grandes equipas”, frisou o antigo jogador espanhol em declarações à Rádio Marca, dando conta também da qualidade de Gonçalo Ramos em 2022/23, um jogador muito pretendido em Inglaterra.