FC Porto em silêncio após Mafra-FC Porto

Triunfo por 3-0 sobre o Mafra, na quarta eliminatória da Taça de Portugal, ficou marcado pela expulsão de Sérgio Conceição.

O FC Porto não falou aos jornalistas nas entrevistas rápidas nem na sala de Imprensa após o triunfo por 3-0 sobre o Mafra, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal, que ficou marcado pela expulsão de Sérgio Conceição, treinador dos dragões, na segunda parte.

Recorde-se que o técnico do FC Porto foi expulso aos 64 minutos do encontro, vendo cartão vermelho direto imediatamente depois de pontapear a bola, que estava fora das quatro linhas.

Após a expulsão, o técnico dos dragões ainda demorou até deixar a área técnica, tentando explicar ao árbitro Hélder Malheiro a reação, mas acabou mesmo por abandonar o relvado, dirigindo-se para a bancada.

Sérgio Conceição falha assim o dérbi portuense com o Boavista, da 13.ª jornada da Liga Bwin, agendado para as 20h30 de sábado.

Através da sua conta de Twitter para a comunicação social, o FC Porto criticou a falta que ficou por assinalar sobre Grujic e a expulsão, instantes depois, de Sérgio Conceição por pontapear uma bola fora do terreno de jogo.

“Hélder Malheiro não viu esta falta clara, perigosa para a integridade física de Gruijc, mas depois mostrou cartão vermelho a Sérgio Conceição por pontapear uma bola que não estava em jogo. Em Portugal tira-se dos jogos os bons e mantém-se os maus. A isto chama-se perseguição”, pode ler-se.