Donnarumma, herói do PSG

Não é desajustado dizer que se fez justiça para o Paris Saint-Germain, que segue para os quartos de final da Liga dos Campeões após quase três horas de muita emoção.

Depois do que se passou na primeira mão, em que perdeu pela margem mínima após dominar o encontro por completo, o PSG limpou a cabeça para o reencontro com o Liverpool e na deslocação a Anfield voltou a ser mais forte, tendo marcado por Dembélé (12′) e forçado o desempate por penáltis, momento onde acabou por ser mais eficaz e feliz.

Os franceses marcaram as quatro tentativas, as duas primeiras por Vitinha e Gonçalo Ramos, e na baliza ainda tiveram um super Donnarumma, que parou os remates de Darwin e Curtis Jones.

No final, o italiano respondeu a quem o criticou após o jogo da primeira mão, em que sofreu um golo praticamente no único remate dos “reds” à baliza.

“Fui criticado por alguns jornalistas em França depois da primeira mão, mas não sabem o que é ser guarda-redes. Continuo a sorrir e a trabalhar forte. Estou muito feliz esta noite”, afirmou.