
Mohamed Salah vai continuar no Liverpool. O avançado egípcio, que terminava contrato no final da época, tinha em mãos propostas para jogar na Arábia Saudita, mas acabou por rubricar um novo contrato com os reds, esta manhã oficializado pelo clube inglês.
O Liverpool não revelou a duração do contrato, mas a imprensa inglesa fala em mais duas épocas. O jogador está há 8 anos em Anfield, durante os quais apontou 243 golos, em 394 jogos, sendo nesta altura terceiro na lista dos melhores marcadores de sempre do clube.
No mesmo dia em que o Liverpool anunciou a renovação de contrato de Mohamed Salah, o atual líder da Premier League também já acertou a permanência de outro “peso-pesado” do plantel: Virgil van Dijk, que tal como o astro egípcio estava em final, mas vai continuar em Anfield.
A garantia chega do jornalista Fabrizio Romano, que refere que o central neerlandês e capitão dos “reds”, de 33 anos, chegou a acordo para renovar contrato por mais duas temporadas com o gigante inglês, até junho de 2027, tendo acertado todos os pormenores desse vínculo, que só precisa agora da sua assinatura.