Aos 40 anos Cristiano Ronaldo continua uma ‘máquina’ de fazer golos… e dinheiro. O craque português renovou contrato com o Al Nassr por mais duas temporadas e, embora os valores deste novo contrato não tenham sido revelados, o jornal espanhol ‘Marca’ fala numa verba entre 180 e 200 milhões por época, entre salários, direitos de imagem e marketing.
Em cima da mesa está a promessa de melhorar a equipa, bem como o envolvimento de CR7 na tomada decisões desportivas. Segundo o mesmo jornal, o capitão da Seleção Nacional ficou também com uma percentagem do clube.
Recém-consagrado vencedor da Liga das Nações com a seleção portuguesa, o avançado cumpre a 22.ª época como profissional de futebol.
A caminho dos 41 anos, Cristiano Ronaldo olha igualmente para o próximo Campeonato do Mundo, em 2026, em que ambiciona continuar a capitanear a equipa das ‘quinas’, pela qual já detém o maior número de internacionalizações (221) e de golos (138), num percurso que se iniciou em 2003 e em que sobressaem o título europeu de 2016, em França, e as duas conquistas da Liga das Nações, em 2019 e 2025.