Donnarumma resignado

A rutura entre Gianluigi Donnarumma e o PSG continua a fazer correr muita tinta. Depois de o guarda-redes italiano ter emitido um comunicado no qual confirmou que está de saída do campeão francês, o empresário do jogador veio a terreiro dar mais detalhes sobre a situação.

“Donnarumma está muito triste com o que aconteceu. Os últimos 10 dias arriscam-se a apagar 4 anos. Chocado com esta falta de respeito. Um castelo desmoronou-se”, começou por afirmar o agente Enzo Raiola numa entrevista à Sky Sport Italia.

“Caros adeptos do PSG, desde o primeiro dia em que cheguei, dei tudo de mim, dentro e fora do campo, para conquistar o meu lugar e defender com orgulho a baliza do Paris Saint-Germain. Infelizmente, alguém decidiu que não posso mais fazer parte deste grupo e contribuir para os sucessos da equipa. É uma decisão que me deixa desapontado e amargurado. Espero ainda ter a oportunidade de olhar nos olhos dos adeptos do Parc des Princes e saudá-los como merecem. Se isso não acontecer, quero que saibam que o vosso apoio e carinho significaram muito para mim e nunca os esquecerei. Levarei sempre no coração a lembrança das emoções vividas, das noites mágicas e de vocês, que me fizeram sentir em casa. Aos meus companheiros – a minha segunda família – obrigado por cada batalha, cada sorriso e cada momento partilhado. Vocês serão sempre meus irmãos. Jogar por este clube e viver nesta cidade foi para mim uma honra imensa. Obrigado, Paris”, escreveu Donnarumma, que é pretendido pelos rivais de Manchester e pelo Aston Villa.