Rúben Amorim responde a Cristiano Ronaldo

Na entrevista a Piers Morgan, Cristiano Ronaldo afirmou que o Manchester United “não está no caminho certo” e que precisa de mudar, mas “não apenas jogadores e treinadores” – no que foi entendido como uma crítica à estrutura dirigente do clube. Nesse sentido, considerou até que Rúben Amorim tem feito um bom trabalho, mas que não pode fazer milagres.

Na resposta a Ronaldo, o treinador dos red devils não escondeu o sorriso: “Ele sabe bem do impacto que tem tudo o que ele diz. Neste momento, do que precisamos é de nos focar no futuro. Nós sabemos que cometemos vários erros no passado, como clube, e estamos a tentar mudar. Vamos tentar não falar no que já se passou.”

Amorim lembrou ainda que o Man. United tem operado várias mudanças na estrutura do clube e que é aí que está o seu foco: “Acima de tudo, estamos a pensar no presente. Mudámos muita coisa na estrutura do clube, na forma como trabalhamos e no comportamento dos jogadores. Estamos a fazer isso e estamos a melhorar, por isso vamos continuar assim e esquecer o passado.”