Lionel Messi regressou no último domingo a Camp Nou para uma visita relâmpago ao estádio onde tantas memórias colecionou. Em publicação no Instagram, onde se mostrou no relvado do renovado recinto do Barcelona, o craque argentino mostrou-se nostálgico e revelou guardar alguma mágoa pela forma como acabou por sair do clube.
Esta terça-feira, o jornal espanhol ‘Sport’ publicou uma longa entrevista a Lionel Messi, realizada antes da visita relâmpago do craque argentino a Barcelona, onde o ’10’ do Inter Miami assumiu ter “muita vontade” em regressar à cidade que durante tantos anos chamou de ‘casa’.
De resto, o presidente do Barcelona também comentou a visita surpresa que Lionel Messi fez a Camp Nou na noite de domingo, admitindo que continua a querer homenagear “La Pulga”. Ainda assim, descartou um regresso do astro argentino, de 38 anos, aos “blaugrana”, enquanto jogador.
“[Camp Nou] É a sua casa. Quando me disseram como foi, pareceu-me um impulso simpático, espontâneo e um ato de barcelonismo. Também gostaria que se levasse a cabo uma homenagem ao melhor jogador da história. Consta-me que ele também gostaria. Não me arrependo de nada [sobre a sua saída, em 2021], o Barça está acima de todos. Não fomos como todos queríamos, mas nesse momento [a continuidade de Messi] não se pôde dar. Não é realista falar de um regresso de Messi como jogador”, sentenciou.