O Manchester United goleou o Wolverhampton por 4-1 (bis de Bruno Fernandes), numa partida em que rematou por 27 vezes, o máximo que a equipa conseguiu desde que Ruben Amorim está ao leme do clube.
O português apontou dois golos, fez uma assistência e muitos outros passes geniais, a empolgar adeptos do Manchester United e apreciadores de bom futebol. Bruno encheu o campo, manobrando o futebol ofensivo da equipa como um maestro pega na batuta. Mason Mount também esteve em patamar elevado, acabando eleito como melhor em campo.
“Marcámos quatro golos, mas tivemos muitas ocasiões. Melhorámos muito se compararmos a época passada com esta. Estamos a criar muito mais oportunidades, a marcar mais e a ter mais situações de perigo reais, por isso estou muito satisfeito”, comentou Amorim após um duelo que deixa a equipa nos seis primeiros, a apenas um ponto dos lugares de Champions. “É sempre a mesma sensação de que devíamos ter mais pontos. Mas isso é passado, vamos concentrar-nos no futuro”, disse.