Eu tenho a pretensão de jogar no Benfica, fazer história no Benfica

João Victor foi emprestado pelo Benfica ao Nantes em janeiro e apenas por meia temporada mas o defesa brasileiro está a dar-se bem em França, conseguindo impôr-se em pouco tempo. O central perspetivou agora o regresso à Luz onde quer .

“Eu tenho a pretensão de jogar no Benfica, fazer história no Benfica. É um clube em que acredito muito e que acreditou muito em mim. Fui uma contratação cara para um central. Vou mostrar para todos os adeptos que mereço vestir a camisola e vou fazer história nesse clube tão grandioso e maravilhoso que é o Benfica”, vincou em declarações à ‘Globo Esporte’.

“O campeonato francês é bastante físico e veloz. Consegui suprir a força física, mesmo não sendo tão forte como os outros. Espero ajudar o Nantes a vencer a Taça de França”. O Nantes, recorde-se, está pela quarta vez da história na final da Taça da França.

O adversário para esta final é o Toulouse: ” Não é porque somos o atual detentor troféu que somos favoritos, mas vamos para Paris com o intuito de vencermos a qualquer custo”, disse ao Globoesporte.

Este troféu pode ser o segundo da carreira de João Victor, que conquistou um Campeonato Goiano no Atlético-GO.