
O guarda-redes Raya evitou este domingo a vitória do Manchester United na receção ao Arsenal, com o empate a uma bola, na 28.ª jornada da Liga inglesa de futebol, a deixar os “gunners” a 15 pontos do líder Liverpool.
Já na compensação da partida, o internacional espanhol negou o segundo golo a Bruno Fernandes, que adiantou a equipa de Rúben Amorim ainda na primeira parte, e evitou que os “gunners” perdessem ainda mais terreno para o Liverpool, que comanda a Premier League com 70 pontos e mais um jogo do que os segundos classificados.
Amorim deixou ainda elogios às exibições de Alejandro Garnacho e Ayden Heaven: “O Garnacho fez um jogo muito completo, que foi importante para nós. O Ayden esteve muito bem, muito confortável com a bola no pé. Sempre descontraído, mas agressivo, e acho que temos um grande jogador.
O técnico luso destacou ainda o seu capitão, Bruno Fernandes, que abriu o marcador com um golaço de livre direto, pelo seu talento e entrega ao jogo: “Precisamos de mais Brunos e de jogadores que tenham a sua qualidade e disponibilidade.”