Ángel di María foi esta segunda-feira apresentado no Rosario Central, clube onde deu nas vistas no início da carreira e ao qual regressa depois de representar o Benfica. O extremo argentino falou de um sonho concretizado.
“Vestir a camisola do Rosario de volta, voltar a treinar, foi o que sempre sonhei. Parecia que era a primeira vez, senti a adrenalina. Foi algo muito bonito. Desfrutei muito do primeiro treino”, afirmou. “Era algo com o qual sonhava há bastante tempo. Queria que fosse antes, mas não foi possível. Já passou. Estou feliz com a minha família por estar de regresso. Estou orgulhoso, mas para mim é muito mais do que isso. Voltar a casa depois de tantos anos é muito especial. Ser campeão no Rosario Central é o que me falta. Cumpri o sonho de voltar e o seguinte é tentar ser campeão”, vincou, sem esconder a emoção no decorrer da conferência de imprensa.
Messi foi uma das pessoas com quem falou antes da nova etapa na longa e vitoriosa carreira. “Falei com ele e com outros colegas. Estão felizes por conseguir o que queria. Mandaram-me mensagens, estiveram sempre muito presentes. São mais do que amigos. O Leo ligou-me, felicitou-me e desejou-me o melhor e disse-me que estava feliz por estar a cumprir um sonho”, revelou.