Real Madrid, reduzido a nove, perde com Celta de Vigo

O Real Madrid perdeu este domingo na receção ao Celta de Vigo (2-0) para a 15.ª jornada da Liga espanhola, em que terminou reduzido a nove futebolistas, deixando o Barcelona na liderança com quatro pontos de vantagem.

No Estádio Santiago Bernabéu, o nulo persistiu durante os primeiros 45 minutos e foi no recomeço que os galegos chegaram ao primeiro golo do jogo, da autoria do sueco Williot Swedberg (minuto 53).

Se o cenário estava complicado para o clube da capital espanhola, ainda mais ficou com a expulsão de Fran Garcia, que foi admoestado com dois cartões amarelos num espaço de dois minutos (63 e 64).

Após a derrota do Real Madrid na receção ao Celta de Vigo, por 2-0, viveram-se momentos de grande tensão no balneário dos merengues. De acordo as informações reveladas pelo jornalista Edu Aguirre, no programa de televisão ‘El Chiringuito’, depois de um jogo marcado pelo pouco futebol praticado pelos blancos e pelas expulsões de Fran García, que viu dois amarelos num minuto, e de Álvaro Carreras, o balneário… ficou dividido.