Depois de Arne Slot garantir que os problemas com Mohamed Salah foram ultrapassados, agora é a vez de Curtis Jones mostrar que o plantel do Liverpool está preparado para receber o egípcio de braços abertos, quando este regressar da CAN.
“O Mo é dono de si mesmo e pode dizer o que pensa. Já nos pediu desculpa, dizendo algo como: ‘Se afetei alguém ou se deixei alguém desconfortável, peço desculpa’. Isto diz o homem que ele é”, conta o inglês de 24 anos.
Jones afirma ainda que, embora não saiba o que vai na cabeça de Salah, que o sentiu com uma mentalidade positiva e que não tem dúvidas de que o plantel está do lado dele.
Recorde-se que toda a polémica em torno de Mohamed Salah começou quando este perdeu a titularidade nos reds e, após não ter sido utilizado no empate (3-3) com o Leeds, afirmou que o clube o atirou para debaixo do autocarro, culpando-o pelo mau momento da equipa. Agora, depois de se ter retratado perante a equipa, tudo parece estar a caminho de serenar, numa altura em que o jogador se encontra com a seleção do Egito, para disputar a CAN.